Workshop de telemarketing reúne atendentes da cidade
Data da Publicação: 17/07/2008 - 21:00
No último dia 15, a Acisp reuniu mais de 30 atendentes da cidade para o workshop “Telemarketing: Vencendo as Objeções”, que foi ministrado pela consultora Rosângela Gallo. Na ocasião os participantes aprenderam como melhorar o atendimento ao telefone, compreendendo a importância da voz, a projeção da empresa através do atendimento, como dar suporte e informações adequadas, posturas adequadas no tom da voz, marketing da voz, e ainda como classificar os clientes que utilizam o atendimento via telefone
Para a atendente Kelly Cristina Baumann, do departamento de vendas do site Animamix, o workshop funcionou como uma reciclagem de conceitos. “Já trabalhava com atendimento telefônico e o curso foi útil para relembrar técnicas que realmente fazem a diferença. Gostei muito, e algumas coisas já estou aplicando, como falar pausadamente, por exemplo, ”, destacou.
A motivação da palestrante é outro ponto positivo, que foi destacado pela auxiliar do departamento financeiro da RR Tintas, Camila Campos da Silva Alencar. “Achei bem interessante ela trabalhar a auto-estima durante o curso, porque para tudo que fazemos temos que estar motivados. Além disso, aprendi técnicas novas sobre o uso do telefone”, disse.