Últimos dias da promoção Natal Premiado: Cadastre seus cupons até sexta-feira, dia 08, e concorra ao último sorteio da promoção!

Data da Publicação: 07/01/2021 - 12:24
Se você ainda não cadastrou suas seladinhas da promoção Natal Premiado da ACISP, corra que o prazo está acabando! Você tem até amanhã, sexta-feira, dia 08, especificamente até às 23h59 para fazê-lo. Não deixe pra última hora! Se ainda não baixou o App Acisp São Pedro faça agora mesmo, cadastre seus dados pessoais e leia o QR Code das suas seladinhas. Assim, seus cupons serão impressos automaticamente na urna da ACISP, concorrendo ao sorteio de 25 vales-compras de R$ 1 mil e mais um vale-compras de R$ 12 mil. Na manhã desta quinta-feira, 07, a urna registra 192.338 mil cupons impressos, e um total de 10.169 mil pessoas cadastradas no App. No momento de cadastrar as seladinhas, não se esqueça de responder corretamente à pergunta: "Em quais estabelecimentos você compra e concorre a vale-compras?”. Caso responda errado, e seu cupom for sorteado, será invalidado. Dúvidas ou dificuldades para cadastrar seladinhas no App? Ligue que iremos ajudá-lo: (19) 3481-9030. O sorteio final da promoção acontece no próximo sábado, 09 de janeiro, a partir das 20h00, e você pode acompanhar ao vivo pelo Canal da ACISP no Youtube: ACISP SÃO PEDRO.