Sorteio de Dia dos Pais é aposta da ACISP para puxar alta nas vendas

Data da Publicação: 28/07/2021 - 14:06
Com grande parte do varejo voltado ao setor Turístico, o comércio de São Pedro/SP começa a ‘respirar aliviado’ neste segundo semestre desde o início da pandemia.  Seguindo o aumento médio da capital paulista, o mês de julho apresenta alta nas vendas de cerca de 7%, na comparação com junho. O avanço se deve a maior movimentação em hotéis, lojas, restaurantes, e parques turísticos, que voltaram a funcionar em horários e capacidade ampliados. O Dia dos Pais, a ser comemorado este ano em 8 de agosto, promete movimentar o setor, e a aposta da Associação Comercial e Industrial de São Pedro (ACISP) para puxar a alta nas vendas é o terceiro sorteio da Promoção Compra Premiada. “Planejamos esta promoção para as principais datas comemorativas do ano todo, como um incentivo ao comércio local, tão prejudicado pela pandemia.  Nossa promoção ao longo deste ano vai injetar mais de R$ 100 mil na economia regional, por meio dos prêmios, que são os vales-compras a serem trocados em mercadorias das lojas participantes da promoção. Temos 101 lojas de São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Santa Maria da Serra em nossa promoção e os prêmios, pagos pela ACISP, vão circular nestas cidades”, revela o presidente da Associação Comercial, Ernesto Braganholo, informando que, em comemoração ao Dia dos Pais, a promoção vai sortear 20 vales-compras no valor de R$ 500 cada, no dia 06 de agosto. Uma promoção com formato inovador, realizada através do Aplicativo para celulares ACISP São Pedro, disponível para Android e iOS, que vem trazendo bons resultados. “Os cupons, recebidos a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes da promoção, são cadastrados pelos próprios consumidores no App. Depois disso, são impressos na urna oficial, que se encontra na sede da Associação Comercial”, diz Ernesto. Mais de 114 mil cupons já foram impressos para concorrer ao sorteio do Dia dos Pais, e serão descartados dos próximos sorteios, que vão contemplar o Dia das Crianças, com mais 20 vales-compras de R$ 500 cada, e Natal, que vai sortear 3 vales-compras de R$ 12 mil cada e mais 24 vales-compras de R$ 1 mil cada. O regulamento completo da promoção com as datas de todos os sorteios, prêmios e as empresas participantes, pode ser conferido no site da entidade: www.acispsaopedro.com.br. O sorteio do Dia dos Pais será transmitido ao vivo, no dia 06 de agosto, a partir das 09h00, na página da ACISP no Facebook:  ACISP São Pedro,  e no Canal da associação no Youtube, com mesmo nome.