Sicoob oferece linhas de crédito especiais para empresas associadas

Data da Publicação: 16/09/2020 - 11:12
Através de parceria firmada com a ACISP, o SICOOB COCRE está oferecendo linhas de crédito especiais para empresas associados, com taxas bastante atrativas, confira:
  • LINHA DE CRÉDITO EMPRESÁRIO – Específica e exclusiva para empresas associadas à ACISP com as seguintes condições: taxa de juros a partir de 0,50% a.m. + CDI (com possibilidade de carência) e prazo de até 48 meses para pagamento.*Operação sujeita a análise de crédito e avaliação de garantia real.*Operação sujeita à alteração e ou suspensão sem aviso prévio.
  • LINHA DE CRÉDITO ENERGIA RENOVÁVEL – Específica e exclusiva para empresas associadas à ACISP com as seguintes condições: taxa de juros a partir de 0,80% a.m. (com possibilidade de carência) e prazo de até 60 meses para pagamento. *Operação sujeita à análise de crédito e avaliação de garantia real.*Operação sujeita à alteração e ou suspensão sem prévio aviso.
INFORMAÇÕES - SICOOB COCRE - Agência São Pedro: Rua Joaquim Teixeira de Toledo, 764 - Centro, São Pedro - Telefone: (19) 3481-7132.