Senac Piracicaba promove Encontro Empresarial sobre Educação Corporativa

Data da Publicação: 04/08/2010 - 21:00
O Senac Piracicaba promoverá, no dia 12 de agosto, um encontro empresarial com o tema Educação Corporativa: vantagem competitiva ou despesa garantida. A apresentação será feita por Darlan Oliveira Rocha, coordenador dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

O evento é gratuito e voltado para empresários, executivos, diretores, gerentes e profissionais de recursos humanos de Piracicaba e região. As inscrições devem ser feitas antecipadamento pelo telefone (19) 2105-0145 ou pelo e mail: pir.corporativo@sp.senac.br

O Encontro Empresarial Senac é um circuito focado no mercado corporativo. “O objetivo é promover a troca de experiências a partir da exposição e do debate de assuntos de interesse do público empresarial”, esclarece  Regina Lordello, Executiva de Contas do Atendimento Corporativo do Senac Piracicaba.

A palestra aborda aspectos da Educação Corporativa, como sua função social, a crescente oferta de capacitação nas organizações, paradigmas, vantagens competitivas e tendências.
Palestrante
 Darlan Oliveira Rocha é bacharel em direito com especialização em gestão de pessoas e lead assessor. Mestrando em educação, arte e história da cultura, foi supervisor de recursos humanos do Grupo Hoken, eleito em sua gestão como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e uma das 50 melhores para a mulher trabalhar, segundo pesquisas das revistas Exame e Você S/A. Atualmente, é coordenador dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.
Serviço:
Encontro Empresarial Senac