Sebrae-SP ensina empresários de São Pedro a melhorar as vendas

Data da Publicação: 14/04/2016 - 05:05

O principal desafio de um empresário é descobrir qual estratégia adotar para divulgar sua empresa, promover seus produtos ou serviços e aumentar suas vendas. Para ajudar o empresário a desenvolver uma estratégia para alavancar seus negócios, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba está com inscrições abertas para o curso “Marketing NaMedida”. Interessados: Efetuar a inscrição e  informações: (19) 3412-1070.

Marcado para ocorrer nos dias 18, 19, 25 e 26 de abril, na Secretaria da Educação de São Pedro, Rua Maestro Benedito Quintino, 886, Centro de São Pedro, o curso visa criar condições para que os participantes possam desenvolver um plano de marketing estruturado, importante ferramenta para aquele que deseja o crescimento da empresa.

Destinado para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), o curso ‘Marketing Na Medida’ tem investimento de R$ 240,00 por pessoa, podendo ser parcelado em até 6x no cartão. Após a conclusão, o Sebrae-SP dará duas horas de consultoria para cada empresa participante. Serão quatro encontros de quatro horas, num total de 16 horas.

Segundo Silmara Regina, consultora de Marketing do Sebrae/SP, “uma das principais dificuldades do empresário é planejar as atividades de marketing de forma estratégica. O curso visa, justamente, auxiliar o participante nessa tarefa, de posicionar sua empresa no mercado, tornando-a mais competitiva diante de seus concorrentes”.

Para ajudar a superar esses desafios, o Sebrae criou o programa Na Medida, especialmente focado nestas necessidades. A iniciativa prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis em tempos de crise.

Serviço:

Curso Marketing NaMedida

Data/horário: 18, 19, 25 e 26 de abril, das 18h às 22h

Local: Secretaria da Educação de São Pedro, Rua Maestro Benedito Quintino, 886, Centro, São Pedro/SP.

Informações e inscrições: Escritório Regional de Piracicaba, através do telefone (19) 3412-1070