Sebrae realiza treinamento para empresas que desejam vender para o poder público
Data da Publicação: 10/03/2021 - 11:24
Online e gratuito, MEIs, ME e EPPs estão convidadas a participar
Dia 16/03, próxima terça-feira, das 09h às 11h, o Sebrae realizará uma capacitação online com o objetivo de orientar para o uso da plataforma *Compras Públicas SP* e incentivar os pequenos negócios a participarem de licitações com o objetivo de vender para o governo, ampliando o faturamento.
A participação é gratuita e as incrições estão disponíveis no link http://bit.ly/COMPRASPUBLICAS_16_MAR
Conteúdo que os participantes terão acesso durante o curso:
» orientações no uso da ferramenta www.compraspublicassp.com.br e assistir a simulação de um pregão eletrônico e aplicação dos benefícios da lei as MPES.
» compreensão sobre o que é uma licitação
» as fases de uma licitação;
» legislação básica empregada;
» direitos das MPEs nas licitações;
» boas oportunidades e ameaças dentro de um processo licitatório;
Não perca a oportunidade de aumentar a receita de sua empresa vendendo para o governo!
Sobre o Portal de Compras Públicas
Em agosto de 2020, o SEBRAE-SP lançou a plataforma www.compraspublicassp.com.br com o objetivo de rastrear e disponibilizar editais de compras de prefeituras e de órgãos governamentais federais e estaduais para as pequenas empresas cadastradas no portal através do convênio realizado com a govtech Portal de Compras Públicas. Além de oferecer um ambiente virtual para as pequenas empresas, o portal *Compras Públicas SP* também realiza capacitações online para instruir pequenos fornecedores a iniciar nesse universo das compras públicas e facilitar sua participação em licitações públicas, de forma gratuita.