SEBRAE realiza Rodadas de Negócios virtuais com participação gratuita

Data da Publicação: 18/05/2022 - 10:24
Com o objetivo de promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras de diferentes segmentos, periodicamente, o Sebrae realiza Rodadas de Negócios Virtuais. As demandas podem ser acompanhadas no link https://pt.surveymonkey.com/r/pre_inscricao_Vendedor_Rodadas_2022 , mesmo endereço em que as inscrições são realizadas. A cada nova Rodada, novas oportunidades de negócios são apresentadas. Nesse momento, estão disponíveis as inscrições para a Rodada de Negócios de 26 de maio, para a qual há demandas nos segmentos de Alimentos e Bebidas, Materiais de Limpeza e Higiene, Embalagens e Descartáveis, Marketing Digital, Uniformes e EPIs, Materiais e Serviços Industriais. Para essa Rodada, inscrições serão aceitas até dia 20, às 09h. As vagas são limitadas. A participação é gratuita e apenas micro e pequenas empresas (MPEs) com CNPJ, DAP, NIRF e RGP no Estado de São Paulo podem se inscrever como vendedoras. As empresas compradoras são do Estado de São Paulo e também de outras regiões do país. Como funciona? Organizada por uma empresa contratada, a Rodada de Negócios é realizada em uma sala de reunião virtual, onde a empresa compradora fica fixa e, de acordo com o horário pré-agendado, irá se reunir com as empresas vendedoras que possam ofertar os produtos e serviços por ela demandados. As reuniões têm duração de até 10 minutos e o vendedor poderá realizar a apresentação de seus produtos e serviços de forma objetiva, além de poder compartilhar na tela seu catálogo, materiais de divulgação da empresa e folders. O SEBRAE-SP apenas promove o encontro entre as empresas, não tendo qualquer participação nos negócios celebrados durante ou pós-evento. Rodadas Presenciais Além das Rodadas Virtuais, também há a realização de algumas Rodadas de Negócios Presenciais, como foi realizada durante a Feira Agrishow e como será feita durante a Fispal Food Service - Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar, em 9 de junho. Para essa ação, as inscrições estarão disponíveis a partir de 20 de maio. Mais informações poderão ser obtidas no Sebrae Aqui ou junto ao Sebrae Piracicaba pelo telefone (19) 3412-1070 – opção 4 a partir da referida data.