Sebrae realiza missão internacional para Feira Summer Fancy Food

Data da Publicação: 12/04/2022 - 11:30
Micro e Pequenas Empresas dos setores de Alimentação Fora do Lar e de Alimentos e Bebidas podem participar com o Sebrae da missão internacional para a Feira Summer Fancy Food. A Feira será realizada de 12 a 14, em Nova Iorque, e os empresários participantes da missão terão uma programação de 11 a 18 de junho.   Toda a parte técnica será totalmente subsidiada pelo Sebrae e contará com: Visitas técnicas aos estabelecimentos de AFL de Nova Iorque; Wrap Ups e Hackaton de Inovação; Visita guiada à Feira Summer Fancy Food; Ingressos para as empresas participantes da missão; Tradução durante as visitas técnicas; Transporte para deslocamento nas visitas técnicas; Acompanhamento técnico especializado em pequenos negócios de AFL e indústrias de A&B; Incubação internacional para até 3 empresas participantes da missão do segmento da indústria.   As empresa participantes serão responsáveis por passagem aérea, hospedagem, alimentação e seguro viagem. Empresários interessados devem preencher o link https://forms.office.com/r/Ebr5bzMs0x . As vagas são limitadas.   Sobre a Summer Fancy Food: essa é a maior feira de alimentos exclusivamente dedicada ao segmento de alimentos e bebidas ("Specialty") dos Estados Unidos. O evento é uma realização da Specialty Food Association. A edição de 2019 contou com 1.400 expositores de 30 países, entre eles a Itália, Japão, França, Alemanha e México, dentre outros países. O público total da feira chegou a cerca de 33.000 profissionais do ramo, como compradores das principais redes de varejo, restaurantes e canal food service, brokers e distribuidores, além de compradores de redes regionais e de lojas de produtos gourmet.