
Beauty Fair
Missões empresariais serão realizadas em 08 de setembro, inscrições estão disponíveis
Considerada a maior feira de beleza das Américas, a Beauty Fair conecta profissionais, marcas e tendências que transformam o mercado da beleza. Os estandes do evento reúnem novidades nas áreas de estética, maquiagem, cabelos, unhas, depilação, extensão de cílios, micropigmentação, pele, design de sobrancelhas, gestão de salão e muito mais.
Com o objetivo de aproximar empreendedores regionais do segmento de beleza das tendências de mercado, o Sebrae, através das unidades do Sebrae Aqui São Pedro, Sebrae Aqui Santa Maria da Serra e Sebrae Aqui Charqueada, levará para o evento, no dia 08 de setembro, 2 grupos de empreendedores:
Santa Maria da Serra e São Pedro
1 ônibus sairá de Santa Maria da Serra às 07h00, passará pela ACISP, em São Pedro às 07h30, e seguirá com destino ao Expo Center Norte. Ao final do dia, às 17h00, o veículo deixará a Feira com destino aos municípios. O investimento para este grupo é de R$20 por pessoa.
Charqueada
1 micro-ônibus sairá de Charqueada às 07h30 com destino ao Expo Center Norte. Às 18h00, o veículo deixará a Feira para retornar ao município. O investimento para este grupo é de R$15 por pessoa.
Inscrições
As inscrições estão disponíveis no Sebrae Aqui de cada cidade e devem ser realizadas pelos interessados no Sebrae Aqui da cidade em que reside. São Pedro: Pelo WhatsApp (19) 3481-1430. Santa Maria da Serra: Pelo WhatsApp (19) 3187-9909. Charqueada: pelo WhatsApp (19) 3186-9035.
A participação é exclusiva para empreendedores do segmento de beleza. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de confirmação.
O Sebrae Aqui é uma iniciativa das Prefeituras Municipais de São Pedro, Santa Maria da Serra e Charqueada, juntamente com a ACISP e o Sebrae.