Sebrae Móvel está em São Pedro hoje e amanhã

Data da Publicação: 03/08/2014 - 23:57

O Sebrae Móvel, um escritório em movimento do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que esclarece dúvidas de empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio, está em São Pedro hoje e amanhã, segunda  e terça-feira. O veículo customizado está no espaço da Feira do Produtor, na rua José P. Azzini, atrás da praça Santa Cruz.

O objetivo do Sebrae é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pela entidade. O escritório móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Qualquer pessoa, empreendedor e/ou empresário, ou ainda, aquele que pretende empreender futuramente poderá e será atendido no escritório móvel. Também serão disponibilizadas informações a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae.

Planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação de empresas e orientação sobre a formalização estão entre os temas abordados.

A iniciativa é do Escritório Regional do Sebrae em Piracicaba em parceria com a Prefeitura Municipal de São Pedro. A presença do Sebrae Móvel em São Pedro foi tema de conversa entre o prefeito Helinho Zanatta e o gerente do Escritório Regional do Sebrae Piracicaba, Antonio Carlos Ribeiro, na entrega do prêmio Mário Covas de Prefeito Empreendedor 2013/2014, conferido pelo Sebrae ao prefeito Helinho no início do mês de julho.