Sebrae e EPTV se unem para ajudar pequenas empresas a superar a crise

Data da Publicação: 22/04/2021 - 11:04
Capacitações do Conexão Empreenda serão realizadas de 26 a 29/04
om o objetivo de apoiar as pequenas empresas perante os desafios impostos pelo momento atual, o Sebrae e a EPTV prepararam uma programação especial de 4 palestras com temas sobre Finanças, Vendas, Inovação e Bons Negócios. A ação online e gratuita tem o apoio do Sebrae Aqui e dos parceiros locais.
No primeiro dia, Teco Medina, titular do quadro “O assunto É Dinheiro”, coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente” da CBN, vai marcar presença mediando as palestras e o bate-papo com os empresários que se reinventaram durante a pandemia.
Quando? De 26 a 29 de abril, às 19h.
Programação completa:
➡ 26/04 - De olho nas finanças
➡ 27/04 - Vendas
➡ 28/04 - Inovação
➡ 29/04 - Busca de oportunidades
Quem pode participar? Futuros empreendedores, trabalhadores informais, MEIs, empresários de micro e pequenas empresas.
Confira a programação completa e inscreva-se: http://bit.ly/conexaoempreenda
O Conexão Regional Empreenda Ao Vivo é um dos desdobramentos da campanha Conexão Solidária da EPTV, que visa unir boas ações durante o período da pandemia.