Sebrae Aqui São Pedro leva empresários para a FISPAL

Data da Publicação: 24/05/2024 - 13:41

Visita será em 11 de junho, vagas são limitadas

A maior feira de Alimentação Fora do Lar da América Latina será realizada no Expo Center Norte de 11 a 14 de junho e, no dia 11, empresários do segmento de alimentação poderão realizar a visita a Feira ao realizar um investimento de R$10. Um micro-ônibus sairá da ACISP às 08h30 com destino à feira, em São Paulo. Ao longo de toda a tarde, os participantes poderão conhecer tendências, fazer contatos com fornecedores e participar de diferentes atividades na FISPAL. Às 18h30, o veículo deixará a capital rumo a São Pedro, sendo a ACISP o ponto de chegada. As vagas para a visita empresarial são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até 3 de junho, às 12h, no Sebrae Aqui São Pedro, presencialmente ou por meio do WhatsApp (19) 3481-1430. Será permitida a participação de uma pessoa por empresa.