Sebrae Aqui apresenta resultados ao Comitê Gestor

Data da Publicação: 28/12/2018 - 08:55
Apresentação dos resultados do primeiro ano de atividades, completos neste mês de dezembro, do Sebrae Aqui na cidade, e ainda definição de planos para 2019 foram objetivos da reunião do Comitê Gestor do Sebrae Aqui, que aconteceu no último dia 18, com a participação do secretário de Governo, Pedro Aguiar; coordenador de Emprego e Renda, Carlos Eduardo Quaresma, Flávio Castellari, da Acisp e Sueli Chiaranda, do Sebrae. Entre janeiro e dezembro o Sebrae Aqui São Pedro realizou um total de 642 atendimentos, incluindo atendimentos individuais, coletivos, missões, start-up e super MEI, importantes ferramentas utilizadas para gestão, para iniciantes ou para empresários que desejam ampliar os negócios. Para melhorar o desempenho do Sebrae Aqui no próximo ano, a ACISP fez algumas sugestões durante a reunião. Entre elas está a descentralização do Sebrae Móvel, durante as visitas à São Pedro, permanecendo em Bairros como Alto da Serra, São Dimas e Recanto, além de visitar também as cidades da região atendidas pela ACISP, como Santa Maria da Serra, Charqueada e Águas de São Pedro. Para estas três cidades também foram sugeridas as visitas dos agentes às empresas, assim como estão previstas para acontecerem em São Pedro, contando com a contribuição da ACISP para o transporte dos agentes. Realizado através de parceria entre o Sebrae-SP, Prefeitura de São Pedro e ACISP, o Sebrae Aqui São Pedro tem como objetivos incentivar o empreendedorismo, oferecer suporte, orientação e atendimento aos interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas. SEBRAE AQUI SÃO PEDRO Telefone: (19) 3481-1388. Endereço: Avenida Imigrantes, 255, Loja 51, Shopping São Pedro. Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 9h00 às 17h00.