SCPC é o mais completo banco de dados

Data da Publicação: 17/12/2009 - 22:00

Não faça negócios sem ele!

Empresário, você sabia que o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito – apresenta informações de inadimplência em cerca de 25% das consultas efetuadas? Isso significa que as empresas que não usam as soluções em consultas ao SCPC começam suas vendas correndo 25% mais risco de não receber do que aquelas que as utilizam. E mais! Você sabia que 30% das dívidas são recuperadas apenas com a notificação de inclusão de nome no cadastro do SCPC e uma grande parte já nos primeiros 30 dias após a negativação?

Portanto, se você ainda não conhece a força do SCPC, está perdendo dinheiro. Nada, absolutamente nada possui essa força de cobrança no mercado. Registrar no nosso sistema faz bem à saúde financeira da sua empresa e ao crédito do nosso país. Não perca tempo. Envie seus clientes inadimplentes para o SCPC da Acisp e faça parte do grupo de empresários que já se beneficiam desse serviço. Maiores informações sobre este serviço você pode obter pessoalmente na sede da Acisp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, ou pelo telefone: 3481-1704.