São Pedro recebe atendimento do Sebrae Móvel e Sebrae Visita

Data da Publicação: 15/03/2013 - 08:31

O escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba – em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Acisp) – traz para São Pedro e Águas de São Pedro, entre os dias 18 e 21 de março, o atendimento do Sebrae Móvel e do programa Sebrae Visita. No encerramento da programação (dia 21), o consultor de Sebrae-SP, Anderson dos Santos, ministrará a palestra “Qualidade no relacionamento com o cliente”. As atividades são totalmente gratuitas e ocorrerão na Praça Santa Cruz (próximo ao Espaço do Produtor) e na Acisp. A programação é destinada a empreendedores e pessoas interessadas em abrir o negócio próprio.

No Sebrae Móvel, os empreendedores receberão atendimento sobre temas variados como marketing, finanças, qualidade e administração. E no Sebrae Visita, os consultores e analistas do Sebrae-SP estabelecerão contato direto com os empresários, no ambiente da própria empresa. Entre os objetivos estão a apresentação de soluções e ferramentas de apoio à gestão de seus negócios, conforme as necessidades específicas das micro e pequenas empresas visitadas.

A palestra “Qualidade no relacionamento com o cliente”, no dia 21, das 19h às 21h, na sede da Acisp (avenida Imigrantes, 231), abordará a importância do atendimento ao cliente e as estratégias para a construção de bons resultados nos negócios. As inscrições devem ser feitas na Acisp, pelo telefone (19) 3481-1704.

Para o gerente do escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, a programação para São Pedro e Águas de São Pedro levou em conta o grande número de micro e pequenas empresas nestas estâncias. “Para reforçar nossas ações, a Acisp, importante parceira neste evento, disponibilizará um carro de som que percorrerá bairros convidando todos os interessados. Além disso, nossos consultores estarão nas empresas com o Sebrae Visita, para explicar como Sebrae-SP pode ajudar os empresários das região. Contamos com o apoio das empresas para recepcioná-los”, pede o gerente.

SEBRAE MÓVEL – O Sebrae Móvel é uma unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores. Equipada com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado, tem como objetivos orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, além dos empresários já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão.

SEBRAE VISITA - O Sebrae Visita é um novo programa do Sebrae-SP, realizado por meio de blitze em áreas comerciais, com a presença de equipes que levam aos empresários informações sobre produtos e serviços da entidade (Sebrae-SP) para a melhoria dos negócios nas micro e pequenas empresas. A equipe - devidamente identificada por crachás e veículo com a logomarca da entidade - levará dicas sobre as ferramentas disponibilizadas pelo Sebrae para o dia-a-dia da micro e pequena empresa. Os empresários serão cadastrados pela equipe para que recebam, por email, material informativo focado nos temas de interesse das MPEs (vendas, marketing, questões jurídicas, gestão financeira e outros), além de obter informações e dicas sobre o regime do Empreendedor Individual (EI), e para que tenham acesso a todas as atividades proporcionadas pelo Sebrae-SP.

SEBRAE-SP em São Pedro e Águas - Programação

Sebrae Móvel
São Pedro e Águas: 18, 19, 20 e 21 de março - 10h às 16h - Praça Santa Cruz
Sebrae Visita São Pedro: 18, 19 e 20 de março
Sebrae Visita Águas: 21 de março
Palestra - 21 de março - 19 horas - Sede da Acisp

SERVIÇO:
Sebrae Móvel e Sebrae Visita em São Pedro e Águas de São Pedro
Realização: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba e Associação Comercial e Industrial de São Pedro (Acisp)
SEBRAE MÓVEL – De 18 a 21 de março, das 10h às 16h/Local:
Espaço do Produtor - Praça Santa Cruz, 5 - Centro - São Pedro.
SEBRAE VISITA (Atendimento in loco nas empresas): São Pedro: 18, 19 e 20 de março/ Águas de São Pedro: 21 de março.
PALESTRA – 21 de março/19 horas/Sede da Acisp - Avenida Imigrantes, 231 - telefone (19) 3481-1704.