São Pedro recebe atendimento do Sebrae Móvel

Data da Publicação: 09/08/2016 - 07:13

Para esclarecer dúvidas de empreendedores ou daqueles que sonham em abrir o próprio negócio, o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura de São Pedro, oferece os serviços do Sebrae Móvel, um escritório em movimento, que está em São Pedro e permanecerá até sexta-feira, dia 12, ao lado da Igreja Matriz, sempre das 10 às 16 horas, (com intervalo para almoço das 12 às 13 horas). O veículo é customizado e adaptado com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado para receber as pessoas.

O objetivo do Sebrae com este projeto é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pela entidade. O escritório móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Qualquer pessoa, empreendedor e/ou empresário, ou ainda, aquele que pretende empreender futuramente poderá e será atendido no escritório móvel. Também serão disponibilizadas informações a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae.

Planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação de empresas e orientação sobre a formalização estão entre os temas abordados.

SEBRAE MÓVEL – O Sebrae Móvel é uma unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores, que tem como objetivos orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, além dos empresários já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão.

PALESTRA - O Sebrae realiza, na próxima quinta-feira, 11 de agosto, das 19 às 22 horas, a palestra gratuita: Venda Mais e Melhor, que acontecerá no Sebrae/Piracicaba (Av. Rui Barbosa, 132, Vila Rezende). Inscrições pelo telefone: (19) 3412-1070.