Profissionais concluem curso de Boas Maneiras

Data da Publicação: 25/09/2011 - 21:00

Em busca do aprimoramento dos serviços, profissionais da cidade concluíram, na última quinta-feira, dia 22, o curso "Boas Maneiras para o Atendimento ao Cliente", realizado pela Acisp (Associação comercial e Industrial de São Pedro) em parceria com a Alpha Curso. As aulas enfatizaram as técnicas do bom atendimento de acordo com o perfil dos clientes, objetivando maior polidez no tratamento com as pessoas e impacto positivo no atendimento.
Participaram do curso as empresas: TPZ Visual, Mercado Real, Restaurante do Lago, Bela Vista Combustíveis, Nogueira Engenharia, Candeias Forros e Divisórias e Mini Mercado Alto da Serra. As técnicas foram aprovadas pelos participantes e pelos empresários.
A turma também foi avaliada de forma positiva pela palestrante Silvana Chmelyk Vallochi. “O grupo respondeu muito bem ao curso, foram participativos e perceberam a importância de um curso como este. Mas, o mais importante é que se comprometeram a voltar para o ambiente de trabalho mais evoluídos profissionalmente”, ressaltou.
Segundo o presidente da Acisp, Flávio Castelar, o objetivo dos cursos é resgatar o bom atendimento e a postura ideal no ambiente profissional, buscando benefícios tanto aos consumidores, quanto às empresas.