Profissionais aprendem a conquistar e a manter clientes

Data da Publicação: 16/10/2011 - 22:00
Os participantes conheceram os motivos pelos quais os clientes compram de uma empresa e as formas de conhecer melhor os clientes para mantê-los fiéis.

Profissionais, empresários e estudantes de São Pedro participaram da palestra “Marketing do Relacionamento: Conquistar e Manter Clientes” realizada pela ACISP em parceria com o SEBRAE na última quinta-feira, dia 13.

Durante o encontro os participantes conheceram os motivos pelos quais os clientes compram de uma empresa, as formas de conhecer melhor os clientes para mantê-los fiéis, o certo e o errado na fidelização, além de informações sobre como identificar e atrair potenciais clientes e como gerenciar este relacionamento.

O próximo encontro a ser realizado pela parceria ACISP/SEBRAE em São Pedro já tem data marcada: o dia 26 de outubro, quando será realizada a oficina gratuita “Desenvolva sua Empresa”, das 14 às 17 horas, no salão de Eventos da ACISP. Você vai obter conhecimentos básicos sobre os vários tipos de administração, ambiente interno e externo, organização empresarial, pontos fracos e fortes de uma empresa, ameaças e oportunidades de mercado e gestão estratégica.

Participe! Inscreva-se agora mesmo na ACISP. Informações: 3481-1704. As vagas são limitadas!