Profissionais aprendem a causar “impacto positivo” nos clientes
Data da Publicação: 07/06/2011 - 21:00
"Boas maneiras para o Atendimento ao Cliente". Com este tema a Acisp, em parceria com a Alpha Curso, iniciou, na noite de ontem, terça-feira 07, mais um curso que reuniu profissionais e empresários da cidade, em busca do aprimoramento dos serviços prestados.O curso segue até a quinta-feira, dia 09, com o objetivo de que os participantes conheçam as técnicas do bom atendimento, identifiquem o perfil do cliente, resgatem a polidez no tratamento com as pessoas e, por fim, consigam causar um impacto positivo na percepção do cliente.
Também através da parceria com a Alpha Curso, a Acisp oferece, nos dias 05, 06 e 07 de julho, das 19 às 22 horas, o curso "Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe". O objetivo do curso é que cada participante possa reconhecer seu temperamento; seu perfil profissional e o perfil das pessoas com quem se relaciona; desenvolver a habilidade de relacionar-se com a diversidade; conhecer o perfil ideal de uma equipe e valorizar o trabalho em equipe.
Segundo o presidente da Acisp, Flávio Castelar, o objetivo dos cursos é resgatar o bom atendimento e a postura ideal no ambiente profissional, buscando melhorias tanto aos consumidores, quanto às empresas.
Informações:
Informações sobre valores e inscrições podem ser obtidas pessoalmente na sede da Associação, pelo e-mail: acisp@acispsaopedro.com.br, ou ainda pelo telefone: (19) 3481-1704, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.