Prazo para adesões à Compra Premiada está se esgotando!

Data da Publicação: 24/04/2014 - 23:13

O prazo para que as empresas confirmem a adesão à Campanha Compra Premiada da ACISP e entreguem a documentação necessária encerra-se no dia 05 de maio.

Já na primeira semana de vendas, mais de 50 empresas confirmaram participação. A Campanha, que vem sendo realizada seguindo as normas da Caixa Econômica Federal, terá início no mês de Agosto, e vai premiar os consumidores locais com R$ 50 mil ao longo da promoção. O valor será dividido entre prêmios instantâneos (cupons raspáveis): R$ 20 mil, sendo 200 vales-compras de R$ 100,00 cada, e ainda o sorteio, no dia 10 de janeiro de 2015, de mais R$ 30 mil em vales-compras: 1 prêmio de R$ 15 mil e 15 prêmios de R$ 1 mil cada. Todos em vales-compras que poderão ser trocados em mercadorias de qualquer uma das empresas participantes da promoção.

Esta é a décima campanha realizada pela entidade com o objetivo de incentivar as compras no município através da premiação dos consumidores.

“Este ano optamos por sortear um vale-compra de R$ 15 mil e mais 15 vales-compras de R$ 1 mil cada, o que deixará os ganhadores livres para comprarem o que quiserem, inclusive um carro popular, uma moto, móveis, eletrodomésticos, roupas e calçados, jóias, uma infinidade de coisas, observadas as lojas participantes, ao mesmo tempo em que o dinheiro irá circular em nossa cidade, e retornará para as empresas participantes da promoção. Nada mais justo, já que as mesmas investiram na promoção e no comércio da nossa cidade”, esclarece o presidente da ACISP, Flávio Castelar.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida.

As empresas interessadas têm até o dia 05 de maio para confirmarem a adesão e entregarem a documentação necessária. O investimento dos empresários é de 5 parcelas de R$ 200 cada - para o kit com 2 mil cupons raspáveis - que serão incluídas no boleto da ACISP, sendo a primeira parcela com vencimento para o mês de agosto deste ano.