Prazo para adesão à Campanha vai até 09 de outubro

Data da Publicação: 07/10/2020 - 12:35
As empresas associadas à ACISP têm até o dia 09 de outubro, próxima sexta-feira, para garantir sua adesão à Campanha Natal Premiado 2020, que será on-line através do aplicativo ACISP São Pedro. Você pode fazer sua adesão pelo site https://acispsaopedro.com.br/campanha-natal-premiado-2020/ por apenas R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos) e recebe o kit contendo: 1.000 (MIL) SELADINHAS COM QR CODE PARA DISTRIBUIR AOS SEUS CLIENTES CARTAZ ADESIVO DE VITRINE Para aquisição de novas seladinhas com QR CODE, a empresa pagará R$ 50,00 o milheiro. Basta você imprimir o termo de adesão, preenchê-lo, assiná-lo e trazer na ACISP, até o dia 09/10. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACISP pelo telefone (19) 3481-9030 ou pelo e-mail acisp@acispsaopedro.com.br DADOS DA CAMPANHA: Período da Campanha: de 07 de novembro de 2020 à 09 de janeiro de 2021. SORTEIOS E APURAÇÕES: 12 de dezembro, às 20:00 horas, na Sede da ACISP PRÊMIOS 25 Vale Compras de R$ 1.000,00 cada a serem trocados por mercadorias das empresas aderentes, AS QUAIS SERÃO REEMBOLSADAS PELA ACISP. 09 de janeiro de 2021, às 20:00 horas, na Sede da ACISP. PRÊMIOS 25 Vale Compras de R$ 1.000,00 cada a serem trocados por mercadorias das empresas aderentes, AS QUAIS SERÃO REEMBOLSADAS PELA ACISP. 01 Vale Compra de R$ 12.000,00, sendo que o ganhador receberá R$ 1.000,00 por mês (de janeiro à dezembro) a serem trocados por mercadorias das empresas aderentes, AS QUAIS SERÃO REEMBOLSADAS PELA ACISP. FORMA DE PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR: - Baixar o aplicativo "ACISP SÃO PEDRO” e fazer um único cadastro no menu “CAMPANHA NATAL PREMIADO 2020”. - Após a finalização do cadastro, o consumidor deverá digitar o código da seladinha ou ativar o QR CODE de todas as seladinhas. - Todas as seladinhas cadastradas vão gerar cupons que serão automaticamente impressos e diretamente depositados na urna que ficará na Sede da ACISP, visível ao público em horário comercial. - A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras o consumidor terá direito a uma seladinha com QR CODE para fazer seu cadastro pelo aplicativo. Todos os cupons cadastrados concorrerão aos prêmios da “CAMPANHA NATAL PREMIADO 2020”. - A ACISP disponibilizará um funcionário para sanar dúvidas e fazer o cadastro dos consumidores que tiverem dificuldades. A DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA SERÁ FEITA ATRAVÉS DE: - Cartazes afixados nas empresas participantes; - Adesivo de vitrine; - Rádios, jornais e outdoors; - Folhetos; - Mídias digitais ()facebook e instagram) ATENÇÃO: OS VALE-COMPRAS APRESENTADOS NAS EMPRESAS PARTICIPANTES SERÃO REEMBOLSADOS PELA ACISP!