PARADA DE NATAL promete animar a estância

Data da Publicação: 04/12/2019 - 15:11
Em uma iniciativa inédita na Estância Turística de São Pedro a ECCUS PRODUÇÕES E EVENTOS e a KIDIMAIS ENTRETENIMENTO realizam, no próximo dia 14 /12/19 a partir das 20h30, no entorno da Praça Matriz, a PARADA DE NATAL: Um mini desfile natalino feito em blocos coreografados, com personagens, iluminação temática, e toda a magia e encanto do Natal - com o objetivo de entreter turistas e moradores. Após a apresentação, os personagens irão interagir com crianças e adultos para fotos e brincadeiras, no coreto da Praça Matriz. A participação no desfile é totalmente gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer idade, que deseje se apresentar nos blocos: basta entrar em contato pelo (19) 9.9731-6389, confirmar a participação e comparecer aos ensaios. Já as empresas que desejarem, podem ser patrocinadoras do evento (auxiliando com o custo dos figurinos) e poderão ter o nome da sua empresa em um dos blocos da Parada de Natal. Informações sobre patrocínios: (19) 9.9657-7833.