Palestra vai abordar “Lucratividade” – Evento Gratuito!

Data da Publicação: 31/10/2011 - 22:00
Será abordada a compreensão para a importância do lucro e para a adoção de comportamentos empreendedores e inovadores que possam garantir a competitividade e sobrevivência da empresa no mercado.

Um tema que interessa a todos os tipos de empresas, “Lucratividade”, será enfatizado em palestra que acontecerá no dia 21 de novembro, das 14h às 16h no salão de eventos da ACISP. Durante o encontro, será abordada a compreensão para a importância do lucro e para a adoção de comportamentos empreendedores e inovadores que possam garantir a competitividade e sobrevivência da empresa no mercado. Compreensão para melhorar os resultados financeiros da empresa a partir de boas práticas, atitudes e comportamentos inovadores visando o diferencial de mercado. Inscrições gratuitas, vagas limitadas. Informações: 3481704.