Palestra Gratuita “Novas exigências fiscais através do Sistema Público de Escrituração Digital – SPE

Data da Publicação: 12/06/2012 - 21:00
No dia 27 de junho, às 19h30, a ACISP realiza em sua sede a palestra gratuita “Novas exigências fiscais através do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED”, que destina-se a empresários e profissionais da área contábil / fiscal e tem como objetivo trazer a atenção às novas exigências do Governo Federal.

A fim de evitar multas de até R$ 5.000,00 por mês, os empresários deverão cumprir algumas exigências legais juntamente com seu profissional da contabilidade. O prazo para a entrega de tal obrigação será a partir de 01 de julho de 2012.

A palestra será ministrada pelo contador e empresário da Contabilidade, Fabio Davanzo, sócio da Empresa Davanzo Contabilidade, em Piracicaba, e Diretor Administrativo do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região – SINCOP.