Palestra Gratuita na quinta-feira, dia 16/02: “Qualidade no Relacionamento com o Cliente”

Data da Publicação: 12/02/2012 - 22:00

Na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro a ACISP em parceria com o Sebrae promove a palestra gratuita: “Qualidade no Relacionamento com o Cliente”, das 15 às 17 horas, no salão de Eventos da entidade.

Será abordada a capacidade para reconhecer as reais necessidades da empresa e de seus clientes. Competência para estar atento e realizar as alterações necessárias com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos, serviços e atendimento oferecidos, e ainda a compreensão para a importância do consumidor na determinação do nível de qualidade dos produtos e dos serviços. Sensibilização para mudanças que podem ser fundamentais para não perder clientes para a concorrência, compreensão de que serviços e produtos sem qualidade afastam o consumidor, reduzem a participação de mercado, custam caro e podem inviabilizar a empresa, também serão enfatizados.

Inscreva-se agora mesmo, pelo tel: 3481-1704; ou pessoalmente na sede da ACISP.