Palavra do Presidente

“2022 é o ano que marca os 45 anos de fundação da ACISP, e, retornar à presidência da entidade neste momento, é, também, um desafio. Apesar dos motivos para comemorar: um associativismo ativo há tantos anos, englobando 4 cidades, e com um quadro de associados que cresce, se unifica e se desenvolve progressivamente, estamos diante de uma crise pós-pandemia e um cenário econômico desafiador para todos, em todos os setores.

O mundo passou por transformações rápidas. O “novo normal” se instalou. Já não basta acompanhar as mudanças, é preciso estarmos inseridos nela, sem jamais perder o espírito de união. Integrar o novo e vivenciar a mudança sem abandonar a bagagem que as antigas experiências nos trouxeram.

Os desafios são grandes, mas com a união de todos, em busca do bem comum, seguimos adiante com a certeza de que trilharemos um novo e edificante caminho.


Flávio Eduardo Vieira de Barros Castellari
Presidente da ACISP


Links Úteis

Usamos cookies para gerenciar informações de contato e oferecer a você uma experiência mais segura. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso destas informações

Política de Privacidade      Aceitar