Novo formato da Compra Premiada atrai empresas

Data da Publicação: 22/09/2016 - 22:52

Considerando a crise econômica que o país enfrenta, a ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) reformulou a Campanha “Compra Premiada” deste ano, a fim de melhor atender o comércio local.  Ao invés das raspadinhas com os prêmios instantâneos, a promoção, que terá início no mês de Novembro, vai premiar os consumidores com sorteios de vales-compras no valor de R$ 500 cada, que serão oferecidos pelas empresas participantes no final da promoção, em Dezembro, além de vales-compras que serão sorteados pela própria ACISP, para serem retirados em mercadorias nas lojas da promoção.

O novo formato permite que cada empresa participante da promoção premie um de seus clientes, sorteando um vale-compra de R$ 500 da sua urna. “Vamos sortear um vale-compra de cada loja participante, o que fideliza os clientes das mesmas, além dos vales que sortearemos pela ACISP”, esclarece o presidente da ACISP, Flávio Castellari.

Para os empresários, o novo formato acaba barateando o custo da Campanha, o que facilita a adesão, já que para participar, cada empresa terá apenas o custo de R$ 500 em mercadorias do seu estoque para um sorteado.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida.

A Campanha está sendo organizada pela ACISP e o prazo para que as empresas confirmem a adesão e entreguem a documentação necessária é o dia 30 de Setembro (próxima sexta-feira).

Adesões

Esta é a 12ª campanha realizada pela ACISP e já conta com a adesão de empresas de ramos diversos do comércio são-pedrense.

As empresas que já confirmaram participação na Compra Premiada 2016 são: A Lojinha; A Rotisserie; Absollute; Agropecuária Serrano; Ahasô Boutique; Amália & Cia; Amália Presentes; Atual Hering; Auto Posto Forasteiro; Auto Posto Serrano; Barnabé Agropecuária; Casa de Carnes Capellari; Casa do Eletricista; Casa Jardim; Confecções Elba; Delta Center Vídeo; Doce + Doce; Droga Nova; Drogaria Estância de Águas de São Pedro; Drogaria São Rafael; Evidence Modas; Farmácia São José; Fashion Mix; Gráfica Real de Charqueada; Jap Materias Hidáulicos; Loja Amália; Loja Faber; Lojas É D+; Lojas Missouri; Lojas Vale A Pena; Losso Magazine; Loubela; Magazine Pires; Malu Modas; Manfrinato Materais para Construção; Masmu; Opção Presentes; Ótica Design; Ótica do Mário; Ótica São Pedro; Park Royal; Pizza Time; Requinte Perfumaria e Cosméticos; Rimar; RR Tintas; Shopping do Bebê; Supermercado Scoton; Val Pisos.