NOVO CONVÊNIO TRAZ DESCONTOS EM CONSTELAÇÕES

Data da Publicação: 04/05/2018 - 15:24
Novo convênio firmado pela ACISP traz 15% de desconto nas constelações sistêmicas (familiar/empresarial), individuais ou em grupos, 15% de desconto em viagens de transformações e 15% de desconto em treinamentos empresariais, realizados pela empresa Escolhidos de Santiago (Rua Espiridioli Antonio Carrara, nº 376, Jardim Porangaba, Águas de São Pedro). Os descontos são válidos para associados (e seus dependentes) e funcionários. Para obtenção dos descontos é imprescindível a apresentação dos documentos:  Carta da empresa indicando o funcionário; comprovante de associado à ACISP; identidade do funcionário. Informações e agendamentos, ligue: (19) 997372689 (Graziela).