Nova diretoria da ACISP é empossada

Data da Publicação: 28/02/2014 - 04:59

Na última quarta-feira, 26, a Associação Comercial e Industrial de São Pedro (ACISP) oficializou a posse dos membros da diretoria executiva e do conselho consultivo, responsáveis pela condução da entidade no biênio 2014-2015.

Eleita em dezembro passado, seguindo as normas estatutárias, a diretoria mescla antigos e novos nomes em sua composição, e tem como presidente, pelo quarto mandato, Flávio Eduardo Vieira de Barros Castelar, que faz parte do quadro de sócios da entidade desde 1977, e ingressou na diretoria no ano de 2000, ocupando os cargos de Vice-diretor do SCC; Diretor de Relações Públicas, 2º Vice-presidente,  e 1º Diretor Financeiro, cargo que exerceu durante os últimos dois anos.

Castelar volta a Presidencia da ACISP eleito através de chapa única, o que demonstra a união dos associados e o apoio a nova diretoria, e continuará no cargo pelos próximos dois anos juntamente com os diretores e conselheiros que compõem a chapa “Forte”.

O presidente destaca a importância da participação dos empresários para a condução dos trabalhos na ACISP. “A associação Comercial é feita de pessoas e elas precisam participar com opiniões e sugestões para que a diretoria possa fazer um trabalho que atenda as vontades e necessidades dos nossos sócios, afinal nós estamos aqui em um trabalho voluntário, não para fazer a nossa vontade, mas sim a do nosso comércio, indústria e serviço”.

Sobre os planos para o futuro da entidade, ele afirma: "Vamos continuar com a fórmula de sucesso da nossa associação que é valorizar o trabalho de todas as diretorias anteriores unindo passado e presente, fortalecer o associativismo,  continuar a construir parcerias e ampliar o canal de comunicação com nossos sócios,  para estar sempre presente, apoiando e colaborando com o desenvolvimento de São Pedro e Região".

Diretoria Executiva

Flavio Eduardo Vieira de Barros Castelar – Presidente;

Marcelo Eduardo Bueno - 1º Vice-Presidente;

André Fracassi - 2º Vice-Presidente;

Ney Nielsen - 1º Diretor Administrativo e de Patrimônio (1º Secretário);

Luiz Antonio Bragagnolo - 2º Diretor Administrativo e de Patrimônio (2º Secretário);

Artur David Pedro Moreira - 1º Diretor Financeiro;

Marcos Aurelio de Losso - 2º Diretor Financeiro;

Mercedes Silva Amaral - Diretor de Relações Públicas;

Carlos Alberto Arruda S. Marques - Diretor de Promoções e Eventos Culturais;

Antonio Jose Aranha - Diretor de Gestão de Crédito;

Eduardo Carreira - Diretor de Gestão de Negócios;

Sergio Lomani Passos - Diretor de Gestão Internacional;

Messias Telles Ferreira Junior - Diretor Adjunto;

Rosemary Alves Lima - 1º Suplente;

Flavio de Oliveira Mendes - 2º Suplente.

Conselho Consultivo

Sebastião Aurélio de Losso – Presidente;

Nelson Santo Baltieri - 1º Vice-Presidente;

Vagner Firmino Ribeiro - 2º Vice-Presidente;

Rene Saller - 1º Secretario;

Alex Siloto - 2º Secretario;

Victor Seligra Castro – Conselheiro;

Oswaldo Benedito Latanze – Conselheiro;

Jorge Luiz Morete – Conselheiro;

Benedito Ernesto Braganholo – Conselheiro;

Wania Soares C. Carvalho – Conselheiro;

Roberto Mariano Azzini – Conselheiro;

Carlos Nilson Franceschini – Conselheiro;

Roseli Aparecida L Baltieri – Conselheiro;

Jonas Eduardo Sepulvida - 1º Suplente;

Gilson Aparecido Brandini - 2º Suplente.