Busca por

Notícias

27/11/2018

Sebrae-SP realiza evento gratuito sobre crédito em Piracicaba

Tema será discutido no dia 29 de novembro, das 9h às 17h30; inscrições estão abertas

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para abertura e crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Sebrae-SP vai promover o Dia do Crédito no dia 29 de novembro, das 9h às 17h30, no Escritório Regional de Piracicaba. A ação faz parte da programação da Semana Nacional do Crédito do Sebrae voltada para quem está na fase de planejamento do negócio ou quem já está com a empresa estabelecida.

O objetivo do evento é disseminar as linhas de crédito destinadas aos pequenos negócios. Os empresários participarão das palestras “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha” e “Momento atual da economia x tomada de empréstimos”, e ainda terão apresentação e atendimento de instituições financeiras, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Sicoob e Santander.

Para a palestra sobre o cenário econômico, o Sebrae-SP convida Kellen Severo, jornalista especializada em Economia e Agronegócios, pós-graduada em Economia pela FIPE/USP e especializada em Direito do Agronegócio. Kellen também cursou Economia Comportamental na ESPM e atualmente é âncora e editora-chefe do jornalístico Mercado & Cia. Acumula experiência como consultora em documentários da HBO norte americana, colunista de finanças e carreira no Jornal Zero Hora e pesquisadora da GV Agro São Paulo. A palestrante foi premiada cinco vezes pelo trabalho que desenvolve como jornalista do setor.

“Os micro e pequenos empresários enfrentam uma série de dificuldades para conseguir crédito. O formato desse evento permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito”, destaca Jardel Busarello, gerente regional do Sebrae-SP.

Programação

09h00 – Abertura

09h30 – Palestra: Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha

10h30 – Apresentação das instituições financeiras

10h45 – Atendimento individual junto às instituições financeiras

14h00 – Palestra BNDES – remota, para empresários de microempresas e empresas de pequeno porte

16h00 – Palestra: Momento atual da economia x tomada de empréstimos, com Kellen Severo

17h30 – Encerramento

Dia do Crédito

Data: 29 de novembro (quinta-feira)

Hora: 9h às 17h30

Local: Sebrae-SP

Endereço: Av. Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende – Centro

Inscrições: no Sebrae-SP, pelo telefone 0800-570-0800 ou pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/dia-do-credito__397436

 

 

Voltar

Publicidade

Newsletter

Fanpage


Utilidades públicas