09/08/2019

Sebrae Aqui traz Oficina Ganhe Mercado

O Sebrae Aqui São Pedro está com inscrições abertas para a Oficina Ganhe Mercado.  Marcada para o dia 19 de agosto, das 09h00 às 13h00, na ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), a Oficina tem o propósito de sensibilizar os participantes para a utilização de alguns conceitos de Marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado, e a adequação do produto, preço, promoção e ponto, de acordo com o público alvo a ser atendido.

Podem participar empreendedores que desejam abrir o próprio negócio ou empresas já constituídas (MEI, ME ou EPP). A Oficina é gratuita, mas é necessário inscrever-se antecipadamente.

Os Interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3481-1430 ou (19) 3481-1388, ou pessoalmente no Sebrae Aqui São Pedro na Av. Imigrantes 255, loja 51 – São Benedito (Shopping São Pedro).

O SEBRAE AQUI São Pedro é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de São Pedro e ACISP-Associação Comercial e Industrial de São Pedro.

Está localizado na Av. Imigrantes 255 – Bairro São Benedito – Shopping São Pedro. Informações e inscrições: (19) 3481-1388 ou (19) 3481-1430/ sebraeaqui.saopedro@gmail.com

Fanpage