Dólar: R$ 4,193
Atualizado: 17h20

26/10/2019

Sebrae Aqui São Pedro realiza oficina sobre formação de preço de venda

Estão abertas as inscrições para a oficina que tem por objetivo orientar os empresários sobre a correta formação do preço de venda dos produtos e serviços.

Nesta oportunidade, os participantes poderão compreender as diferenças entre custos e despesas e também como os gastos influenciam no preço de venda. Também será possível entender quais são os produtos e serviços que mais contribuem para os resultados da empresa.

Agendada para o dia 07 de novembro, das 18h30 às 22h, a atividade será realizada na ACISP-Associação Comercial e Industrial de São Pedro. O investimento é de R$80,00 e as vagas são limitadas, exclusivas para empresas já constituídas (MEI, ME e EPP) e podem ser realizadas até segunda feira – 04/11 no Sebrae Aqui São Pedro.

O SEBRAE AQUI São Pedro é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de São Pedro e ACISP-Associação Comercial e Industrial de São Pedro.

Está localizado na Av. Imigrantes 255 – Bairro São Benedito – Shopping São Pedro

Informações e inscrições: (19) 3481-1388 ou (19) 3481-1430 / sebraeaqui.saopedro@gmail.com