30/03/2021

Sebrae Aqui realiza curso online e gratuito para quem quer iniciar um negócio

Participantes receberão dicas e informações para dar os primeiros passos e fazer uma boa gestão

De 05 a 09 de abril, das 19:00 às 21:00, o Sebrae Aqui e seus parceiros realizam mais uma turma do curso DESCOMPLIQUE! que tem por objetivo auxiliar na fase inicial de planejamento de uma empresa.

Durante a capacitação, será possível conhecer as diferenças entre o MEI e a microempresa, entender a importância dos controles financeiros, receber dicas para criar estratégias de vendas, além de apreender a estabelecer bons diferenciais competitivos e como fazer do comportamento empreendedor um grande aliado da empresa.

Os encontros serão online e realizados das 19:00 às 21:00.  O link de acesso será enviado no primeiro dia de curso. Será concedido certificado a quem obtiver 75% de presença.

As inscrições estão disponíveis até 01/04 por meio do link https://bit.ly/DESCOMPLIQUEONLINE