07/10/2020

Prazo para adesão à Campanha vai até 09 de outubro

As empresas associadas à ACISP têm até o dia 09 de outubro, próxima sexta-feira, para garantir sua adesão à Campanha Natal Premiado 2020, que será on-line através do aplicativo ACISP São Pedro.

Você pode fazer sua adesão pelo site https://acispsaopedro.com.br/campanha-natal-premiado-2020/ por apenas R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos) e recebe o kit contendo:

1.000 (MIL) SELADINHAS COM QR CODE PARA DISTRIBUIR AOS SEUS CLIENTES

CARTAZ

ADESIVO DE VITRINE

Para aquisição de novas seladinhas com QR CODE, a empresa pagará R$ 50,00 o milheiro.

Basta você imprimir o termo de adesão, preenchê-lo, assiná-lo e trazer na ACISP, até o dia 09/10.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACISP pelo telefone (19) 3481-9030 ou pelo e-mail acisp@acispsaopedro.com.br

DADOS DA CAMPANHA:

Período da Campanha: de 07 de novembro de 2020 à 09 de janeiro de 2021.

SORTEIOS E APURAÇÕES:

12 de dezembro, às 20:00 horas, na Sede da ACISP

PRÊMIOS

25 Vale Compras de R$ 1.000,00 cada a serem trocados por mercadorias das empresas aderentes, AS QUAIS SERÃO REEMBOLSADAS PELA ACISP.

09 de janeiro de 2021, às 20:00 horas, na Sede da ACISP.

PRÊMIOS

25 Vale Compras de R$ 1.000,00 cada a serem trocados por mercadorias das empresas aderentes, AS QUAIS SERÃO REEMBOLSADAS PELA ACISP.

01 Vale Compra de R$ 12.000,00, sendo que o ganhador receberá R$ 1.000,00 por mês (de janeiro à dezembro) a serem trocados por mercadorias das empresas aderentes, AS QUAIS SERÃO REEMBOLSADAS PELA ACISP.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR:

– Baixar o aplicativo “ACISP SÃO PEDRO” e fazer um único cadastro no menu “CAMPANHA NATAL PREMIADO 2020”.
– Após a finalização do cadastro, o consumidor deverá digitar o código da seladinha ou ativar o QR CODE de todas as seladinhas.
– Todas as seladinhas cadastradas vão gerar cupons que serão automaticamente impressos e diretamente depositados na urna que ficará na Sede da ACISP, visível ao público em horário comercial.
– A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras o consumidor terá direito a uma seladinha com QR CODE para fazer seu cadastro pelo aplicativo. Todos os cupons cadastrados concorrerão aos prêmios da “CAMPANHA NATAL PREMIADO 2020”.
– A ACISP disponibilizará um funcionário para sanar dúvidas e fazer o cadastro dos consumidores que tiverem dificuldades.

A DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA SERÁ FEITA ATRAVÉS DE:

– Cartazes afixados nas empresas participantes;
– Adesivo de vitrine;
– Rádios, jornais e outdoors;
– Folhetos;
– Mídias digitais ()facebook e instagram)

ATENÇÃO: OS VALE-COMPRAS APRESENTADOS NAS EMPRESAS PARTICIPANTES SERÃO REEMBOLSADOS PELA ACISP!