01/12/2021

Novos parceiros oferecem descontos para associados, funcionários e dependentes, confira:

AMARELO MARKETING DIGITAL E DESIGN

• 10% de desconto nos 3 pacotes de gestão das redes sociais presentes no site (amarelomkt.com.br). serviços inclusos nos pacotes: criação, manutenção e organização das principais redes sociais, além de criação de postagens e campanhas patrocinadas (tráfego pago).
  • 10% de cashback nos primeiros 3 meses de contrato em qualquer pacote de gestão das redes sociais presentes no site.
  • 10% de desconto na criação de artes, banners, logotipos, cartão de visita e nos demais serviços de design gráfico.

Para obter os descontos é imprescindível a apresentação de comprovante de associado emitido pela Acisp.

Amarelo Marketing Digital e Design – Informações: Whatsapp: (19) 99932-3450.

MERCADÃO DOS ÓCULOS

Descontos especiais para a aquisição de óculos completo (armação + lentes) no Mercadão dos Óculos São Pedro.

Armações para óculos de grau a partir de R$19,90 até R$659,90. Armações para óculos de sol a partir de R$ 79,90.

• 10% de desconto a vista em dinheiro ou PIX;
  • 5% de desconto para até 05 parcelas;
  • Parcelamento no cartão em até 10 vezes (valor mínimo de cada parcela: R$ 50,00).

Para obter o desconto é necessário a apresentação de carta da empresa indicando o funcionário e comprovante de associado à ACISP.

Mercadão dos Óculos  – Informações: Whatsapp: (19) 9.9999-3601.