15/07/2022

Jornada de Redes Sociais recebe inscrições para nova turma em São Pedro

Oficina do Sebrae Aqui tem o objetivo de auxiliar o Marketing Digital das pequenas empresas

Devido ao sucesso da primeira turma, o Sebrae Aqui São Pedro, com apoio da ACISP e da Prefeitura Municipal, realiza mais uma edição do encontro “Jornada de Redes Sociais”. Dessa vez, a ação será em 4 de agosto, na ACISP, das 19h às 21h. Durante a oficina, os participantes irão aprender como fortalecer a presença digital do negócio criando conteúdo estratégico a partir das diferenças, características e objetivos  de cada rede social. Telegram, Pinterest, Facebook, Instagram, Linkedin e Tik Tok serão alguns dos tópicos abordados pela consultora do Sebrae, Silmara Souza.

As vagas são limitadas e a participação é exclusiva para MEIs e empresários de micro e pequenas empresas. Após a oficina, os participantes serão direcionados para consultorias individuais e gratuitas sobre o tema.

Sobre a Jornada de Redes Sociais
Data: 04 de agosto