24/07/2019

Inovação é tema de Oficina do Sebrae Aqui São Pedro

O Sebrae Aqui São Pedro está com inscrições abertas para a Oficina “Inove para ganhar mais”.  Marcada para o dia 15 de agosto das 09h00 às 12h00, na ACISP – Associação Comercial e Industrial de São Pedro, a Oficina tem o objetivo de orientar o empreendedor nos conceitos de inovação: Por que e como inovar? Quais são os tipos de inovação e exemplos? Esta oficina aborda as ferramentas que ajudam a responder na prática estas perguntas e destaca a importância do tema para a gestão das empresas.

Direcionada a empresários MEI, e de Micro e Pequenas Empresas, a Oficina é gratuita, sendo necessário inscrever-se antecipadamente.

Os Interessados podem entrar em contato pelos telefones (19) 3481-1388 ou (19) 3481-1430, ou pessoalmente no Sebrae Aqui São Pedro na Av. Imigrantes 255 loja 51 – São Benedito (Shopping São Pedro).

O SEBRAE AQUI São Pedro é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de São Pedro e ACISP -Associação Comercial e Industrial de São Pedro. Está localizado na Av. Imigrantes 255 – Bairro São Benedito – Shopping São Pedro. Informações e inscrições: (19) 3481-1388 ou (19) 3481-1430 / sebraeaqui.saopedro@gmail.com

Fanpage