Dólar: R$ 4,211
Euro: R$ 4,636
Atualizado: 13h15

Notícias

14/01/2020

ACISP encerra promoção com sorteios na Praça Matriz. Confira os ganhadores!

Compra Premiada 2019 movimentou o comércio com sorteios de 6 motos ao longo do ano, entre outros prêmios, e distribuiu mais de 420 mil cupons. Ganhadores já retiraram prêmios.

Turistas, moradores, consumidores e lojistas se reuniram no último sábado, 11, na Praça Matriz de São Pedro para os sorteios finais da Promoção Compra Premiada 2019, que tiveram como prêmios 2 motos Honda Pop zero quilometro, 1 smart TV 55”, 2 bicicletas aro 26, 2 notebooks 14” e 2 smartphones 32 GB. A festa contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Turismo de São Pedro, com show musical de Os Cavalheiros, além do apoio da Unimed Piracicaba, da Aversa Motos, e de lojas participantes da promoção, que doaram brindes e abrilhantaram a noite.

Organizada pela ACISP, com a autorização da Caixa Federal, a promoção teve início em abril de 2019, com a participação de 60 empresas, acontecendo simultaneamente em São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Santa Maria de Serra, e sorteou, ao longo do ano, 24 prêmios: 6 motocicletas, 6 smartphones, 6 bicicletas, 3 smart TVs e 3 notebooks, divididos em 5 sorteios que contemplaram as principais datas do comércio:  Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

De acordo com o presidente da ACISP, Ernesto Braganholo, um total 426 mil cupons foram distribuídos nesta promoção, mais de 85 mil cupons por sorteio, o que demonstra que os consumidores aprovaram os prêmios e a Campanha de maneira geral. “Pensamos em prêmios bons, úteis, e que poderiam ajudar as pessoas de alguma forma”.

Que o diga a auxiliar de classe, Katia Eunice de Almeida da Silva, 40 anos, de Charqueada. Com apenas 1 cupom depositado, da Gráfica Real de Charqueada, Katia foi a ganhadora da Moto Honda Pop, do sorteio realizado no dia 19 de junho, referente ao Dia dos Namorados. E qual não foi sua surpresa, ao receber a ligação da ACISP, no dia 13 de janeiro, informando que ela teria sido a ganhadora de uma das motos do último sorteio, e o detalhe: com cupom da Gráfica Real de Charqueada?

“A princípio eu não acreditei! Mas, passada a surpresa, fiquei muito feliz. Depositei 5 cupons neste sorteio, e, ao depositar, brinquei dizendo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas eu iria tentar. E não é que caiu!?”, comemora.

A segunda moto sorteada no dia 11, saiu para a cabeleireira Marcia da Silveira, 59 anos, de Santa Maria da Serra, com cupom do Supermercado Aníbal, que também ficou surpresa ao saber. “Preenchi 10 cupons em meu nome, e acredito que uns 200 cupons em nome de meus familiares, durante todo o ano, mas jamais imaginei ganhar, pois nunca ganhei nada em sorteio! Fiquei muito feliz, quero aprender a dirigir e tirar a habilitação para aproveitar e curtir o meu prêmio”, disse.

Os outros prêmios da noite saíram para:

  • Lucas Moreira de Jesus – Bicicleta 18 marchas aro 26 na cor verde – Cupom: SUPERMERCADO ANÍBAL (Santa Maria da Serra).
  • Fabiana Mustafci – Bicicleta 18 marchas aro 26 na cor branca – Cupom: LOSSO MAGAZINE.
  • Valdemir Antonio Anzolin – Notebook Positivo 14″ 2 GB – Cupom: GROPECUÁRIA SERRANO.
  • Thiago Barbosa – Notebook Positivo 14″ 2 GB – Cupom: CASA DO ELETRICISTA.
  • Letícia Daniele Bueno Faria – Smartphone Samsung J7 32 GB – Cupom: LOJAS ÉD+.
  • Lucimeire Alves – Smartphone Samsung J7 32 GB – Cupom: LOJA MASMU.
  • Luciana Alves – Smart Tv Led 55″ Philco – Cupom: LOJA AMÁLIA.

Voltar


Links Úteis