Dólar: R$ 4,393
Euro: R$ 4,766
Atualizado: 14h55

Notícias

14/02/2020

ACSP estima alta de 3% das vendas de Carnaval na capital paulista 

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) estima crescimento de 3% no movimento das vendas de Carnaval na capital paulista neste ano na comparação com o ano passado.
“O Carnaval de rua da capital tem crescido ao longo dos anos, atraindo cada vez mais turistas e revertendo o esvaziamento da cidade neste período. Com isso, a festividade deve impulsionar as vendas de roupas, fantasias, calçados, maquiagens e adereços, que são artigos de menor valor, geralmente pagos à vista, e que impactarão positivamente o resultado do varejo”, diz Marcel Solimeo, economista da ACSP.

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 125 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Texto: Assessoria de Imprena/ ACSP

Voltar


Links Úteis