29/05/2019

ACISP traz palestra gratuita sobre código de ética nas empresas

A palestra “Por que minha empresa precisa de um código de ética?” tem como objetivo apresentar o documento “Código de Ética e Conduta Empresarial” e defender sua importância no atual contexto socioeconômico vigente. Empresas de todos os portes precisam se posicionar frente àquilo que entendem por Ética e como ela rege suas ações: visão, missão, valores, são fundamentais para qualquer empreendimento, mas é no dia a dia, na ação dos colaboradores que uma empresa prova sua Ética.

Venha conversar com a gente sobre temas da maior importância para sua empresa, para as boas relações e para uma melhor produtividade.

Palestra gratuita, vagas limitadas! Inscrições pelo telefone: (19) 3481-9030.

Palestrante: Prof. Dr. Helio Hintze

Doutor em Ciências pela USP, pós-doutorando em Educação (USP), pós-doutorado em Economia, Administração e Sociologia (USP), Educador, Filósofo e Pesquisador Interdisciplinar da FAZER PENSAR www.fazerpensar.com.br. Sócio e Consultor da Usina do Conhecimento www.usinadoconhecimento.com.br. Educador e Consultor da Sabores & Saberes: Educação para o gosto – www.educacaoparaogosto.com.br. Canal no YouTube: www.youtube.com/c/heliohintze

“Por que minha empresa precisa de um código de ética? ”

Data: 26/06/19