28/06/2022

ESPAÇO RENASCER é o novo integrante do Clube de Vantagens da ACISP!

O Espaço Renascer oferece 50% de desconto nas sessões terapêuticas de psicologia com a Psicóloga Glória Maria Santiago Felício, aos empresários, colaboradores e dependentes, filiados à ACISP. Aproveite mais este benefício!
Para obter o desconto é imprescindível a apresentação de comprovante de associado, carta da empresa indicando o funcionário, e documento de identidade.
Informações e agendamentos: Espaço Renascer – Rua Vereador Luiz Antonio De Mitry Neto, nº 360, Centro – Águas de São Pedro. Telefone: (19) 9.7405-6092.
Confira todos os benefícios aos quais tem direito sendo uma associado ACISP, acesse: https://acispsaopedro.com.br/cartilha_servicos_acisp.pdf