“Natal Solidário 2010” - Seja um Posto de Troca!

Data da Publicação: 04/10/2010 - 21:00
A Acisp realizará, em parceria com o comércio local, o Rotary Clube de São Pedro e a Art’s Trama a Campanha Natal Solidário 2010.

A exemplo do ano passado, a campanha terá o trenzinho do Papai Noel circulando de 04 a 24 de dezembro na cidade, levando as crianças para um divertido passeio.

Os ingressos devem ser trocados mediante a doação de um brinquedo novo ou usado em bom estado ou um panetone, que serão distribuídos para as famílias carentes, com objetivo de movimentar o Natal na cidade ao mesmo tempo em que a solidariedade é incentivada.

Os associados que se interessam em ser posto de troca dos ingressos e, portanto, de arrecadação das doações, devem aderir até o próximo dia 18, segunda-feira, para que a Acisp providencie a divulgação dos pontos de troca.

Sua participação, além de contribuir para a Campanha, pode ser uma importante ferramenta de captação de clientes, considerando que os mesmos visitarão sua empresa para fazer a troca e que os nomes das empresas serão divulgados em todos os jornais locais e na Rádio Comunidade FM, no espaço destinado à promoção das atividades do Natal Acisp 2010. A Acisp aguarda sua manifestação através do e-mail acisp@acispsaopedro.com.br ou do telefone 3481-1704.