Natal de Prêmios lança guia de compras com empresas participantes

Data da Publicação: 11/11/2010 - 22:00
Circulando pelas principais lojas do comércio de São Pedro os consumidores já estão tendo acesso à sexta edição da Campanha “Eu Compro Aqui – Natal de Prêmios”, organizada pela Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), que vai sortear R$ 20 mil em vales-compra, com o objetivo de incentivar as compras no município. E, para ampliar a visibilidade das 83 empresas participantes, facilitando a identificação das mesmas pelo consumidor, a Acisp está lançando, a partir deste sábado, 13, um guia de compras específico da campanha.

“A idéia é que, com o guia de compras em mãos, o consumidor saiba quais são as empresas que estão na promoção, ou seja, onde ele pode comprar para ganhar os cupons e concorrer aos vales-compra, e ainda promover as lojas, divulgando-as. Ao todo serão 65 mil exemplares que serão distribuídos semanalmente de forma gratuita na cidade. Daqui até o final da Campanha, em janeiro, todo sábado os consumidores vão receber o guia de compras, e vão saber que comprando naquelas lojas é que vão ter chances de ganhar” explica o presidente da Acisp, Flávio Castelar.

A Campanha é certificada pela Caixa Econômica Federal, e conforme o regulamento, os R$ 20 mil em vales-compra, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes, vão ser divididos em 18 prêmios: 1 vale-compra de R$ 5 mil, 1 de R$ 3 mil, 1 de R$ 2 mil, 5 vales-compra de R$ 1 mil cada e 10 vales-compra de R$ 500 cada. “Desta forma premiamos várias pessoas que terão a chance de escolher o que comprar com os valores ganhos”, esclarece Castelar.

A promoção segue até o dia 08 de janeiro de 2011, quando está prevista a realização dos sorteios na Praça Matriz. Até lá, a cada R$ 20 em compras em uma das lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Em pouco menos de um mês de funcionamento no comércio a campanha vem empolgando os consumidores.