"Natal de Prêmios" empolga consumidores de São Pedro
Data da Publicação: 21/10/2010 - 22:00
Circulando pelas principais lojas do comércio de São Pedro os consumidores já estão tendo acesso a sexta edição da Campanha “Eu Compro Aqui”, organizada pela Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) com o objetivo de incentivar as compras no município, e aumentar a receita da cidade.Intitulada “Natal de Prêmios” a campanha, que recebeu o certificado da Caixa Econômica Federal, e tem a adesão de 83 empresas da cidade, vai sortear R$ 20 mil em vales-compra, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes. “Serão R$ 20 mil que serão distribuídos ao todo em 18 prêmios: vamos sortear 1 vale-compra de R$ 5 mil, 1 de R$ 3 mil, 1 de R$ 2 mil, 5 vales-compra de R$ 1 mil cada e 10 vales-compra de R$ 500 cada. Desta forma premiamos várias pessoas que terão a chance de escolher o que comprar com os valores ganhos”, anunciou o presidente da Acisp, Flávio Castelar.
Em seu novo formato, a promoção, que segue até o mês de janeiro de 2011, prevê a distribuição de cupons aos consumidores que comprarem nas lojas participantes. A cada R$ 20 em vales-compra o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios, que serão sorteados no dia 08 de janeiro 2011, na Praça Matriz.
Nos primeiros dias de funcionamento no comércio a campanha já empolgou consumidores como a embaladeira Silvana Romera, que pegou seu primeiro cupom e fez questão de preencher e depositá-lo no ato da compra. “Achei muito interessante essa campanha porque incentiva a gente a participar mais das promoções e a comprar em São Pedro. Os vales-compra são ótimos porque nos dão a oportunidade de escolher os prêmios que desejamos”, avaliou.
Da mesma forma a doméstica Leda Maria Silva, ao pegar o cupom da promoção, conferiu os prêmios, preencheu e depositou, afirmando que os valores são excelentes.
A campanha prevê como vantagem aos empresários participantes o pacote de mídia - incluindo divulgação das empresas nos jornais e rádios da cidade, além de propagandas volantes.
Aproveitando a visibilidade que a promoção oferece, a empresária Isabel Cristina da Silva, proprietária da loja de roupas Universal VHS, resolveu investir na publicidade. “Estou usando a campanha como chamariz para fazer a propaganda em rádio da minha loja, chamando os clientes para conhecerem a coleção de verão e anunciando que aqui eles concorrem aos vales-compra. A premiação da campanha é muito boa e bem dividida, o que dá a oportunidade de várias pessoas ganharem, além dos vale-compras incentivarem o giro de dinheiro na cidade”, declarou Isabel.
O presidente da Acisp informou que a Campanha foi elaborada de acordo com a opinião de diretores e associados da entidade, que representam o comércio da cidade. “Ouvimos as críticas e sugestões dos empresários e formatamos esta edição, que está mais atrativa do que nunca”, ressaltou.