Missão vai levar empresários à EQUIPOTEL 2011

Data da Publicação: 21/07/2011 - 21:00

No dia 14 de setembro empresários dos ramos de confecção de bordados, hotelaria e gastronomia de São Pedro poderão visitar uma das maiores Feiras da América Latina

Uma missão organizada pela ACISP em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE Piracicaba vai levar empresários dos ramos de confecção de bordados, hotelaria e gastronomia, de São Pedro à Equipotel 2011, uma das maiores Feiras de Hotelaria, Gastronomia, Desing e SPA da América Latina, que acontecerá de 12 a 15 de setembro em São Paulo.
 A missão sairá no dia 14 de setembro, às 10 horas, acompanhada por um técnico do SEBRAE e contará com transporte, ida e volta, partindo da ACISP. Cada empresa interessada terá direito a duas vagas e poderão participar as micro e pequenas empresas de comércio e prestação de serviços.
 De acordo com o presidente da Acisp, Flávio Castelar, missões como esta são importantes para que os empresários possam ter acesso a novidades do mercado, incrementar seus negócios e também aumentar suas opções de fornecedores de produtos e serviços , o que pode refletir na diminuição dos custos operacionais.
 “Esta é uma oportunidade que vamos oferecer para os empresários de São Pedro fazerem contatos e prospectar negócios, já que os dados dos organizadores da Feira mostram que em 2010 76% dos visitantes foram pesquisar fornecedores e produtos e 32% foram comprar, e ainda avaliarem a possibilidade de serem expositores em eventos futuros”, afirmou Castelar, destacando que a ação é parte de um projeto da ACISP com enfoque nas confecções de bordados da cidade.
 Os empresários interessados em participar da missão devem preencher ficha de inscrição disponível na ACISP até o próximo dia 22 de agosto.

SERVIÇO:

Missão à Equipotel 2011 – Saída dia 14 de setembro, às 10 horas, na sede da ACISP.
Inscrições - ACISP – Avenida Imigrantes, 231.