Missão poderá levar empresários a Equipotel em Setembro

Data da Publicação: 26/02/2015 - 06:00

Em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, a ACISP  estuda a viabilidade de promover nova missão empresarial com destino à Equipotel 2015 – Feira entre as cinco maiores do mundo no setor de hospedagem, alimentação e serviços, que acontecerá de 14 a 17 de Setembro, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo – pólo de negócios e relacionamentos para empresas dos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares (lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológica).

A visita à Equipotel, em Setembro, poderá ocorrer, de acordo com o número de empresários (associados ou não à ACISP), interessados em participar. Por isso, a Associação pede que os empresários que têm interesse em visitar a feira entrem em contato com a ACISP pelo telefone 3481-1704, e deixem nome e telefone, para que, organizada com antecedência, a missão atinja o número de participantes e possa ocorrer.