"Inove para ganhar mais" é tema de oficina no dia 28 de novembro

Data da Publicação: 08/11/2019 - 09:16

Como está a inovação na sua empresa? Inovar é preciso, e muitas vezes não exige muito. Pode ser em produtos, experiência do cliente, processo, logística ou qualquer outra área. Implementar um novo método que melhore o resultado final já pode ser considerado uma inovação, e empresas precisam desta renovação com frequência.

Esta oficina do SEBRAE, que acontecerá no dia 28 de novembro, das 09h00 às 13h00, na ACISP, apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.

Informações e inscrições pelos telefones (19) 3481-1430 e 3481-1388, ou pessoalmente no Sebrae Aqui São Pedro na Av. Imigrantes 255, loja 51 (Shopping São Pedro).