Grupo de São Pedro visita feira Natal Show

Data da Publicação: 07/06/2019 - 10:58
De olho nas novidades e pensando na decoração de final de ano da estância, a equipe da Secretaria de Turismo de São Pedro juntamente com representantes da ACISP, foi à São Paulo, na última sexta-feira, 31, conferir de perto a Natal Show – feira anual que aconteceu simultaneamente à Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show, de 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte. Reunindo 240 empresas expositoras numa área de 35 mil m2, o evento se concretiza como o mais completo do setor de festas no Brasil, auxiliando empreendedores e movimentando o mercado, com ampla oferta de produtos, serviços e conteúdo para profissionalizar do setor e abastecer o varejo com os lançamentos e tendências para festas e datas comemorativas do segundo semestre. Na área de exposição, centenas de empresas apresentaram suas novidades em artigos de festas e decoração, balões, infláveis e acessórios, lembrancinhas e presentes, fantasias e uniformes, móveis e utensílios, docinhos de festas, bolos e chocolates, snacks, matérias primas e embalagens, equipamentos para confeitaria, artigos, arranjos e decoração natalina. Dentre os atrativos a Eccus Produções e Eventos, empresa são-pedrense, participou da Feira expondo seus produtos e soluções em projetos audiovisuais para eventos, com estande montado com decorações natalinas, e foi prestigiada com a visita do grupo são-pedrense.   Fotos: Eccus Produções e Eventos.