EXPO São Pedro segue neste final de semana

Data da Publicação: 21/11/2014 - 06:12

Segue até domingo, 23, a quarta edição da EXPO São Pedro 2014 - Feira que reúne os melhores produtos e serviços da cidade e região, das 10 às 18 horas no Centro de Convenções e Eventos.  A feira teve início ontem (quinta-feira) 20 de novembro, Dia da Consciência Negra – e último feriado prolongado antes do Natal – o que garantiu bom fluxo de visitantes durante todo o dia.

As principais atrações deste ano são os tradicionais bordados de São Pedro em atacado e varejo; feirão de enxovais; produtos para chácaras: piscinas, sistemas de segurança, produtos agropecuários; roupas esportivas e íntimas; artesanatos e artigos para decoração – além de grande variedade de opções de presentes e lembrancinhas - praça de alimentação; estacionamento no local (R$ 5 em prol a Legião Mirim) e entrada franca. No domingo, visitação até às 14 horas.

Segundo a organização, a grande expectativa com relação aos turistas tem se confirmado nestes primeiros dias do evento. “Contamos com um movimento muito bom, principalmente de turistas e visitantes de cidades da região, que estão aproveitando a folga para fazer um passeio diferente. E com certeza estão encontrando uma boa oportunidade de comprar presentes diferenciados de Natal para os amigos e familiares, com descontos excelentes. Estamos muito felizes com o resultado, a feira teve fluxo de visitantes durante todo o dia de ontem, e constatamos que as pessoas estavam satisfeitas com as compras que fizeram. Alguns expositores relataram que no primeiro dia do evento já recuperaram o investimento do estande na feira”, afirma o presidente da ACISP, Flávio Castelar, aproveitando para convidar a todos para visitar a EXPO São Pedro 2014.

A EXPO São Pedro 2014 é realizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) com apoio da Prefeitura - através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura Esporte e Lazer, e o patrocínio das empresas: Casa Doce, Ecobriza Climatizadores, Sebrae SP, Caixa Econômica Federal e Branco do Brasil, e com o apoio do Senac. O objetivo é fomentar o comércio local, bem como o turismo na cidade, divulgando toda a diversidade e qualidade de produtos e serviços que São Pedro tem a oferecer.